Friday, April 4, 2008

Liberia



Sai ontem da Costa do Marfin (Cote D'Ivoire) para Liberia.Peguei um visto nos Estados Unidos para poder entrar na Liberia, para economizar dinheiro eu estava querendo ir de onibus em vez de aviao para Liberia seria 25 hrs, mas para quem ja viajou 32 hrs antes, 25 hrs nao teria problema. Mas o tipo de visto que eu peguei e um visto para entrar no pais pela alfandega dentro do aeroporto e nao pelo fronteira se fosse de onibus. Ao conversar com o Pastor na Liberia por telefone ele me disse que tambem nao seria uma boa ideia ir de onibus, pois no caminho tem varias guerrilhas que param os onibus querendo dinheiro de quem estiver dentro do onibus, como um assalto e quem nao tem dinheiro ainda mais se for "homen branco" corre o risco de ser assassinado. Entao nao tive outra escolha, viemos de aviao, eu e meu companheiro tradutor Joseph Kalawi.

Deus abencoe a todos e ate breve com noticas da Liberia.

1 comment:

Unknown said...

PR EVERSON, ESTAMOS ACOMPANHANDO A SUA CAMINHADA AI PELOS PAISES DA AFRICA, E SOMOS GRATOS A DEUS POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO. CONTINUAMOS NA RETAGUARDA COM NOSSAS ORACOES. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO. FICA NA PAZZZZ