Sunday, March 23, 2008

A Paz do Senhor amados irmãos,
Ao entramos no pais de Benin, tivemos uma pequena luta, seguraram o nosso passaporte e nos levaram a uma sala muito quente, onde nos deixaram por 5 horas sem agua. Nos pediram dinheiro para nos liberar, eu ja havia pago o que foi necessario, mas nos pediram mais, eu disse que era um missionario que estava vindo a Benin para abencoar o povo e que não tinha mais dinheiro, dai nesse momento o Espirito Santo de Deus falou em meu coracão para eu orar por aquele oficial da imigracão, eu perguntei ao oficial, posso orar por voce? Ele disse sim. Dai eu orei pedindo a bencao do Senhor sobre a vida dele. Passando alguns minutos, depois de estarmos todas aquelas horas trancados naquela sala, teriamos que passar por outros oficiais, mas este oficial que eu acabara de orar por ele, veio e nos guiou passando direto por todos os oficiais no qual tinhamos que passar, e nos acompanhou ate quase a entranda do aviao. Gloria a Deus, a luta vem, mas a vitoria e garantida. Chegando ao nosso destino ao pegar as nossas malas pudemos ver que havia sido rasgadas com estilete e algumas coisas pudemos sentir falta, haviamos sido roubados. Mas gracas a Deus nada de mal nos aconteceu. Como diz na Palavra do Senhor: " Mil cairao ao teu lado e dez mil a tua direita, mas Tu nao seras atingido". Gloria a nome do Senhor.
Hoje, no dia de pascoa aqui no Benin, realizamos um batismo no qual 24 pessoas desceram as aguas batismais. Fomos a um lago que parecia mais um lamacal, pois tinha muita lama neste lago, mas era o unico que tinha para podermos realizar batismo. Quando adentrei no lago pude sentir quanta lama tinha, e no momento em que levantavamos a pessoa depois de mergulhar-las, vinha muita lama em seus cabelos, mas mesmo assim, pudemos sentir a presenca de Deus naquele lugar.
Depois realizamos a Santa Ceia do Senhor, onde todas as igrejas da WRC aqui no Benin se reuniu em um so lugar aproximadamente 750 pessoas. Tinhamos apenas 30 copinhos de ceia para 750 pessoas. Entao tinha um balde de agua, quando as 30 pessoas partcipavam da ceia, colocava esses copinhos nesse balde de agua onde eram lavados para as outras pessoas poderem participar tambem. Eu e meus companheiros tambem participamos da Santa Ceia usando os mesmos desses 30 copinhos. Mas vendo todo aquele povo participando e tendo uma comunhao com Deus e com todos que ali estavam, nao pude conter minhas lagrimas e ali chorei muito na presenca do Senhor. Um povo muito pobre, carente, mas estavam todos lindos, com suas roupas tipicas louvando ao nome do Senhor.
Amanha estarei indo a capital do Benin onde estarei fazendo um upload de algumas fotos para eu colocar aqui para voces verem.
Deus abencoe a cada um que esta orando e intercedendo ao nosso favor.
Grande e a necesidade de ajuda neste lugar. Por favor, a todos que quizerem e sentirem no vosso coracao de nos ajudar neste missao, colabore com sua ajuda financeira, qualquer quantia e muito bem vinda. Deus ha de recompensar a cada um em nome de Jesus.

BANK OF AMERICA
no. da conta: 004601623905

Ate mais.

No comments: