Sunday, February 24, 2008


Estamos na correria de comecar a preparar as coisas p/ levar. Como so posso levar 2 malas, vou levar o minimo de roupa possivel p/ meu uso, pretendo levar algumas doacoes, nao posso levar muito, pois estarei indo em varios paises. Mas tem algo que eu quero muito levar e bem leve e nao ocupa espaco e "bexiga", baloes de aniversario, e algo simples bem baratinho, mas as criancas amam, se divertem muito, e da ultima viagem que fiz, eu levei e demos as criancas, tinha algumas que nem sabiam que a "bexiga" vazia depois de assoprar ar viraria um brinquedinho. E emocionante de ver alegria das criancas se contentarem com algo tao insignificativo p/ nos aqui,. Estaremos alimentando criancas em algumas escolas de criancas evangelicas orfans, se alguem estiver interessado em fazer doacoes de pacotes de "bexiga" entre em contato comigo pelo meu cell 617-799-7683, desde ja muito obrigado.

Estarei viajando no dia 14 de marco.

Deus abencoe a todos e ate mais.

1 comment:

Missieli e Natan said...

Apaz do Senhor Varao de Deus.. Estou orando que por voce Que Deus venha lhe abencoar grandemente nesta viajem...eu creio que grandes obras seram feitas para a honra e glorio do Senhor Jesus...Que a graca de Deus e sua forca esteje contigo em cada passo na quelas nacoes!!! Em nome de Jesus!!!

Abracos

Miss. Missieli Mason