Saturday, February 23, 2008




Para ir a Africa e obrigatorio tomar a vacina contra a febre amarela, eu ja tomei em 2005, ela e valida por 10 anos. Ja estou com as passagens em maos e comecando a preparar as coisas p/ a viagem. Quero levar uma mini cafeteira p/ ter meu cafezinho, pois tem lugares que nao tem, e um cafezinho e sempre bom!! A minha camera de filmar esta pronta exceto a lampada, pois e necessario devido a iluminacao do local ser fraca ou muitas da vezes nao ter eletrecidade, entao e necessario ter a iluminacao p/ poder fazer as filmagens dos eventos que iremos realizar.


Se voce estiver interessado de fazer parte desta viagem missionaria voce pode atravez de sua doacao, sua ajuda financeira sera de grande aproveito e com certeza Deus ira recompensa-los, pois estamos com varios projetos e um deles e de alimentar criancas e adultos tbem que virao de longe assistir aos cultos evangelisticos. Qualquer ajuda e bem-vinda.


Muito obrigado pelo carinho e palavras de apoio de varios amigos e irmaos que tem vindo ate a mim. Isso e muito importante e de grande valia.


Deus abencoe a todos e ate mais.


1 comment:

Unknown said...

A Paz do Senhor Pr Everson. Sabemos do seu amor por missoes, pelas almas, e estamos em oracao para que mais uma vez Deus o use de maneira sobrenatural naquele pais, juntamente com o Pr Agenor e Dc Tiago Godoy, que estarao vos acompanhando nesta importante tarefa de levar o evangelho a almas carentes. O Senhor e convosco, varoes valorosos. Deus os abencoe!
Pra Elenice Barbosa WRC Framingham.