Tuesday, April 15, 2008

GUINE



A Paz do Senhor meus amados irmaos.

Cheguei ontem(segunda-feira, 14 de abril) em Guine, foram 22 horas de viagem de onibus, muito cansativo, passei muito mal nesta viagem, com muita ancia de vomito e o calor tambem estava muito forte, no qual fez com que eu tambem passasse mal, o onibus quebrou 2 vezes. Tinha tanta poeira que o cabelo do povo ficava vermelho de sujeira da poeira. Meu tradutor e companheiro de viagem, Joseph Kalawi, homen de Deus, tambem ficou doente. Irmaos orem pelo Joseph, pela sua saude, ele tem palpitacoes no coracao, isto nao e normal, ele ja foi ao medico, mas os medicos aqui ja sabe como e ne.

Infelizmente nao estou tendo oportunidades de colocar fotos dos trabalhos que estamos realizando aqui, mas em breve se Deus quizer vai ser possivel.

Muito obrigado a alguns irmaos que tem ligado para mim, voces nao tem nocao o quanto e importante falar com voces pelo telefone. Estando aqui nos sentimos muito a sos, e quando o celular toca, que alegria!! Por favor continuem ligando!

Nao colocarei o numero do telefone aqui, pois o numero sempre muda com o lugares que vamos, entao entre em contato com minha esposa Elisangela pelo numero 617-799-0463 e ela os informara com o numero do meu celular.

Tambem nao podia deixar de agradecer aos irmaos que entregaram ofertas em maos a minha esposa. Deus os recompense a cada um.



Deus e fiel! Ele tem feito maravilhas neste lugar.

Deus abencoe a todos e ate mais.

1 comment:

Unknown said...

Pr Everson, amanha teremos um culto missionario, pena que vc nao esta aqui,mas no proximo com certeza, para contar tudo o que Deus tem feito ai na Africa. Continuamo orando, mas estamos aguardando a sua volta. Deus ha de te recompensar por tanto amor por almas e num pais tao dificil. Conte conosco, em tudo que precisar. Fica com Deus e ate breve. Pra. Elenice Barbosa - WRC Framingham