Wednesday, March 12, 2008


Esta chegando!!! Amanhã estarei saindo cedinho em rumo a Malawi!

Gostaria de agradecer a minha esposa Pra.Elisangela (zanza), pelo carinho, pelo apoio e pela determincão em fazer a obra do Senhor. Ela não vai estar indo comigo fisicamente nesta viagem, mas estara em espirito intercedendo a nosso favor, estara na retaguarda guerreando tambem. Nos estamos juntos nesta batalha de ganhar as almas para Jesus, ate minhas filhas Haley Angela e Everley Marie, tambem estao juntas a mim nesta obra, sei que elas sofrem quando eu vou a uma viagem missionaria, mas sei tambem que elas estando junto com a mamãe delas vão estar bem. Obrigado filhinhas queridas, papai ama muito voces! A vitoria e nossa pelo sangue de Jesus.

E a todos que estao visitando este blog, muito obrigado, pelos recados que voces tem deixado, e muito importante para mim, quando estamos em um pais tao distante, longe de nossa familia, voces nao imajinam o quanto e importante receber um recadinho, um Oi. Desde ja agradeco a todos voces pelo carinho, pelo apoio, pelas palavras de animo. Deus abencoe voces muito. Ore por nos. Ate mais.

2 comments:

Angelica said...

Meu querido cunhado Everson!
Quero desde já te desejar uma viajem vitoriosa.Deus tem sido fiel com vcs e sem duvida alguma ELE estará mais uma vez cuidando de vc no campo missionario.Deus vai contigo e tambem fica com a Zan e as meninas.Continue mandando noticias. Com amor em Cristo, sua cunhada Angélica. Deus te abençoe!!!

Unknown said...

Pr Everson, fico orgulhosa de voce, em ver o amor e determinacao que voce tem pela obra missionaria, pelas almas, pelo continente Africano, e sei que Deus te recompensara por tanto esforco, e o seu galardao e garantido junto ao Pai. Estaremos intercedendo por voce e os seus companheiros, nesta viagem e cremos na protecao divina sobre suas vidas. Deus vos abencoe!