Saturday, March 29, 2008



Ola pessoal,

Desde ja quero agradecer a todos os irmaos que vem deixando seus recados aqui no blog. Deus abencoe voces, fico muito feliz em saber que tenho amigos e irmaos que estao intercedendo ao meu favor. Ao Pr.Ouriel de Jesus, pastor presidente do ministerio do qual eu sou missionario, muito obrigado por ter entrado aqui no blog e tambem ter deixado o seu recado e palavras de apoio.

Meus companheiros que vieram comigo, Pr.Agenor e Dc.Thiago, ja retornaram aos Estados Unidos levando noticias de tudo o que Deus fez aqui em nosso meio. Foi muito bom os momentos em que estivemos juntos, de ter a companhia um do outro, nao foi nada facil, mas Deus estava e esta conosco em TODOS os momentos. Gloria a Deus por isto.

Ontem estive visitando algumas aldeias aqui em Benin, aldeias que nunca ouviram falar de Jesus, aldeias que nao tem igrejas evangelicas. Uma pessoa aqui nos levou, mas por ser longe, gasto na base de $25.00 dolares de gasolina todas as vezes que vou nestas aldeias, nao e nada barato, mas com a graca de Deus e a vossa ajuda vamos conseguindo realizar a obra do Senhor.

Chegando nesta aldeia ontem, irmaos, voces tinham que ver, as criancas, a MAIORIA estavam vestidas somente com um shortinho, ate as meninas. As senhoras a mesma coisa, grande e a carencia neste lugar. Por ali nao ter nenhuma igreja, fui de porta em porta juntamente com meu companheiro e tradutor Joseph Kalawi, falar de Jesus. Teve uma casa que quando bati na porta, um senhor ja de idade abriu, e quando ele abriu eu mostrei um sorriso e perguntei se eu podia compartilhar com ele as boas novas de Jesus e tambem orar por ele e toda sua familia. Ele coencediu e logo vi um monumento feito de ossos, me pareciam de animais e tambem humanos, um monumento de bruxaria. Ao terminar ali a minha palavra perguntei se ele gostaria de aceitar a Jesus como seu suficiente Salvador, a resposta dele foi NAO, ele disse que ele nao podia aceitar devido ele ja pertencer a religiao dos pais, puder ver e descenir que ele e um bruxo feiticeiro, mas toda sua familia aceitou a Jesus, aproximadamente 20 pessoas, Gloria a Deus. Sei que o Espirito Santo de Deus terminara a obra ali e este senhor aceitara a Jesus. Em nome de Jesus. Estive tambem pregando em um culto de senhoras, foi muito lindo haviam umas 40 a 50 mulheres onde aproximadamente 20 aceitaram a Jesus.

Comecei a sentir falta de mais algumas coisas minhas que foram roubadas, na hora do acontecido nao percebi que muitas coisas haviam sumido. Mas nao e isto que vai me impedir de continuar realizando a obra do Senhor.

E isto ai meus amados, segunda-feira estaremos seguindo a Costa do Marfin. Ore por mim, iremos realizar ali uma cruzada.

Deus abencoe a todos em nome de Jesus.

1 comment:

Pastor Victor Ornelas said...

Amado irmão Everson,
que Deus continue te usando com a coragem que que ELe te deu para fazer a Sua obra nos rincões do continente Africano.Cada post que leio mais convicto fico de que Deus irá cumprir com as promessas que Ele tem feito a este ministério. Você meu irmão tem sido um agente da concretização da paixão de Deus pelo povo Africano. Vá nesta sua força. Há muitos que estão tomando conhecimento do que Deus está fazendo através de sua vida e certamente a semente brotará em muitos corações. A igreja em Peabody constantemente te apresenta diante do trono da graça e tem feito intercessões por ti e família. Estams juntos.
a paz do Senhor