Saturday, March 15, 2008


A paz do Senhor Jesus a todos!

Pegamos o voo em direcao a Londres, onde depois iriamos pegar mais 2 voos, um para Italia, depois Etiopia e finalmente Malawi. Mas ao chegar em Londres, quando o aviao estacionou no portao e desligou as torbinas estavam todos aguardando para a porta do aviao abrir e todos sairem e seguirem seus destinos, mas aconteceu algo no aeroporto que a torre de controle nao autorizou a porta do aviao ser aberta, somente depois de mais de 40 minutos esperando, a porta se abriu. Ja estavamos atrazados para pegar o proximo voo, pois tinhamos que pegar nossas malas, passar pela imigracao e fazer o check in novamente, depois que passamos pela imigracao a caminho de fazer o check in para o proximo voo era tarde demais, o aviao ja tinha saido, perdemos o voo!!! E naquela noite nao havia mais voo saindo para a Italia, eles disseram somente no dia seguinte e ainda teriamos que ficar no standby pois nosso etinerario esta perdido. Saimos para fora do aeroporto para irmos a um hotel, chegando no hotel quizeram nos cobrar $500.00 dolares a diaria, o aeroporto nao quiz se responsabilizar por este gasto, entao, desistimos e voltamos para o aeroporto, com este dinheiro poderia ser util em Malawi, entao decidimos dormir ali mesmo no "chao", e assim foi.

No dia seguinte, ja estavamos no aeroporto fomos tentar fazer o check in, dai nos colocaram no standby, mas ao olhar a passagem dos meus companheiros Pr.Agenos e Dc.Thiago, a passagen deles era daquelas passagens que nao dao refund e nao podem ser trocadas, entao, eles disseram que eles teriam que voltar para Boston, pois a passagens deles estava perdida, pois eles disseram que a culpa foi nossa por perder o voo, entao eles nao poderiam seguir viagem com o destino final a Malawi, fiquei preocupado, orei a Deus e Ele deu a vitoria, essa guerra foi vencida, mas nao acabou. No momento de check in as malas, disseram que nos estavamos com excesso, de peso, para sair dos Estados Unidos poderiamos levar 50lbs cada mala, mas para ir a Etiopia era metade desse peso, entao quizeram nos cobrar uma quantia absurda, comecamos a orar novamente e para a gloria de Deus a batalha foi vencida. Estamos a caminho de Malawi, Gloria a Deus, nao chegaremos no dia que foi marcado, mas o que importa e que iremos chegar em nome de Jesus e a obra dEle sera realizada. Em breve colocarei noticias de Malawi. Ore por nos.

Deus abencoe e Todos.

2 comments:

Everson Soares said...

Oi Meu amor, a luta vem, mas a vitoria e garantida mesmo. O inimigo esta furioso, mas Jesus esta na frente e nada vai parar a obra, pois ela e do senhor Jesus. Estamos aqui na retaguarda intercedendo ao vosso favor. Muitas saudades, dentro do possivel iremos aguardar novidades.
Te amamos muito,
your GIRLS,
Zanza, Haley e Everley :)

Unknown said...

Queridos missionarios, realmente fazer missoes nao e nada facil, mas e nestas horas que nos vemos o agir de Deus a vosso favor. Estamos orando e intercedendo para que o Senhor vos abencoe e de graca, e a vitoria e garantida em nome de Jesus! Pra. Elenice