Friday, March 28, 2008

Fazendo Missao!

A Paz do Senhor Amados,
Estamos aqui no Benin fazendo a obra do Senhor. Trouxe algumas coisas para facilitar a minhas estadia aqui, mas infelizmente rasgaram minhas malas e roubaram muitas coisas. Mas nada ira fazer com que eu desista de fazer o que eu vim fazer aqui. Muitas almas estao perecendo sem Jesus.
Eu estou precisando de ajuda. Eu jamais pediria se realmente nao estivesse precisando.
Por favor, voce que sentir no seu coracao de me ajudar com qualquer quantia, por favor AJUDE. Voce pode depositar diretamente na minha conta, ou entao, entre em contato com minha esposa Pra.Elisangela pelo telefone (617) 799-0463.

BANK OF AMERICA
EVERSON SOARES
N.da conta- 004601623905
A carencia aqui e muito grande, e as coisas aqui tambem nao e tao barato, para eu fazer
uma ligacao p/ os USA, e $5.00 por 3 minutos.
A uniao faz a diferenca. E o NOME do Senhor Jesus sera glorificado.
Desde ja agradeco a todos.
Deus os abencoe em Nome de Jesus.
Pr.Everson Soares.


Posted by Picasa

2 comments:

libertacaoemilagre said...

Ao nosso querido missionário aquem tanto admiramos pela sua paixão pelas almas na África, Pastor Everson é o nosso desejo que Deus sempre te proteja e sempre te dê graça e grandes realizações para o Reino de Deus, sabendo que o seu trabalho jamais será esquecido pelo o Eterno Elohin, aquem tributamos toda honra e glória. E a você uma palavra do seu conservo e amigo, os meus votos de prósperidade e grande estima pelo o seu ministério. De seu admirador Pastor Ouriel de Jesus.

libertacaoemilagre said...

Pr Everson parabens pelo seu trabalho, que Deus te abencoe ainda mais porque voce esta fazendo aquilo que muito nao tem coragem de fazer. Pr Marco Pereia