Wednesday, March 12, 2008


Sou muito grato a Deus pelos meus irmãos e amigos que Deus tem colocado do meu lado. Deus abencõe a todos os obreiros que estiveram me ajudando nesta viagem missionaria, ao Ap.Ouriel de Jesus muito obrigado pelo apoio e incentivo.

Mas tem uma pessoa especial que eu jamais poderia deixar de mencionar o meu amigão, meu tio Pr.Elias Barbosa que tanto tem me ajudado, com seus conselhos, palavras de incentivo, apoio em TODAS as areas, principalmente na area financeira para missões juntamente com sua igreja WRC em Framingham que tem um coracao inteiramente em missões. Que Deus o recompense Pr.Elias por tudo o que tens feito por mim e por minha familia, a Pra.Elenice tambem, minha tia querida que sempre nos recebe tão bem em sua casa, vou sentir falta da sua comidinha deliciosa. Não tenho mesmo palavras para expressar a minha gratidão por voces. Oro a Deus TODA sorte de bencâos para vossas vidas, amo muito voces e sentirei saudades, mas em breve estarei de volta para poder compartilhar as vitorias conquistadas ali naquele continente africano.

Um abraco no coracão de voces!

2 comments:

Unknown said...

PR EVERSON, CONTE SEMPRE COM NOSSO APOIO E ORACOES. E BOM INVESTIR NO REINO DE DEUS ATRAVES DE PESSOAS COMO VOCE QUE TEM COLOCADO A SUA VIDA INTEIRAMENTE A DISPOSICAO DA OBRA DE DEUS, PARA FAZER MISSOES. ESTAREMOS ANCIOSOS AGUARDANDO A SUA VOLTA. VAI COM DEUS. PR. ELIAS E ELENICE BARBOSA

Pastor Victor Ornelas said...

Vai firme campeão de Jeová.. O Senhor é contigo..
Estaremos intercedendo por sua vida e família.
a paz